Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Análise crítica: "Garota Radical" de Cine.

Aqui vou fazer uma análise da letra da música "Garota radical" da "banda" Cine.

"Who oh Who oh who, yeah ye yeah"
Aqui a gente pode ver que a enrolação já entra logo no começo da música. Não há criatividade pra fazer uma letra musical grande, então a banda coloca alguns sons sem sentido pra ocupar espaço. Inclusive o refrão é composto pelos mesmos sons.

"O simples torna ela demais, quinta o shopping, domingo os pais"
O começo do verso até que não é nada de mais, a banda fala da garota e tal. Daí então entra a parte sem sentido : "Quinta o shopping", que que essa mina faz da vida? Ela não trabalha? Não estuda? Vai no shopping, assim, no meio da semana. Daí vem a outra parte: "domingo os pais". Como assim domingo os pais? Domingo os pais o que? Ela vai nos pais? Deve ser, mas o que tem de mais nisso, o cara precisa falar que ela vai visitar os pais no domingo?

"Tento entender, 'por que ainda ligo pra você?' "
Eu tento entender umas coisas muito mais estranhas sobre esses caras aí do que o porquê que você liga pra uma menina.

"Ela só me diz não, pra mim já tornou padrão, e faz por querer"
Não precisa nem falar por que ela só te diz não... E é claro que ela faz por querer! Se ela falasse sem querer que iria ser estranho! Ela ta fora de si e daí diz não, assim, do nada.

"Te vejo na minha (Te vejo na minha), Vai ser só minha (Vai ser só minha), Falo tão sério, é sério você vai"
Sonha cara, sonha...

"Sempre escuta as bandas que eu nunca ouvi"
Claro, né? Ela escuta a bandas de verdade, tipo de banda que você não conhece.

"E quando ela sai, não importa pra onde vai, compra tudo e se distrai."
Nossa e isso porque ela era simples, né? O primeiro verso que eu tinha dito que não era tão mal já começa a perder o sentido....

" Te ver no sábado e escutar tudo que eu já sei, pode decorar"
Se você já sabe, por que continua insistindo, meu? A garota não te quer, esquece!

" Não é fácil, eu não me faço egoísta sim, eu não nego. Por isso insisto em ti e me entrego mais, mais, mais."
Essa parte não tem nem o que falar, não faz sentido nenhum, o que é isso??

"Eu te completo baby"
Pô! No final ele ainda solta essa! Ele fala a "música" inteira que ela não quer nada com ele e depois ainda fala que a completa !? Ah, não dá, onde a música nacional vai parar...


Não vou nem colocar foto pra esse post!!

Letra retirada de:
http://www.vagalume.com.br/cine/garota-radical.html

2 comentários:

  1. Muitooo massaaaa! Vc tem toda razão, essas bandinhas naum tocam nada q preste! Crítica ótimaa :)

    ResponderExcluir