Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

O meu cão: Modo Mini Schnauzer


 Seguindo essa coluna de posts criada de modo totalmente aleatório, criarei um post para falar do meu cachorro e de sua respectiva raça.
--Nome: Nina
-- Raça: Mini Schnauzer
  A raça schnauzer descende dos terriers. Originária da Alemanha, são cães que te seguem a vida toda. São muito ativos durante os primeiros anos de vida. Ao envelhecer, desenvolvem uma grande capacidade de aprender comandos e compreender a intenção dos donos. São muito leais e reconhecem tudo o que é feito para eles, desde favores até brigas.
  Essa é minha cachorra. Nessa foto ela ainda era filhote. Deve pesar 8kg e sue único defeito é não saber brincar de bola, pois ela nunca devolve. Sabe diversos truques caninos e sempre me escuta quando quero desabafar ou mesmo filosofar. Ainda bem que minha mãe não a entende senão eu estaria perdido. Aí vai mais uma fotos dela maior.









Schnauzer Rulz

Nenhum comentário:

Postar um comentário