Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Meu primeiro dia de aula de violão.

Isso foi em uma quinta antes de ir para a escola já estava ansioso parecia até que o tempo não passava. Bem, finalmente tocou o sinal, me despedi dos amigos e fui descendo a rua da escola. A escola de violão ficava no final da rua, lá em baixo. Conforme ia descendo a rua eu pensava: será que irei tocar no primeiro dia ou o professor só vai explicar? Ficava me imaginando tocando,como o curso funciona.
Cheguei, subi as escadas e fiquei esperando o pofessor, que demorou alguns minutos para chegar, que com a minha ansiedade pareciam maiores. O professor chamou na sala, me mandou sentar e saiu por alguns instantes , logo voltou segurando uma apostila com as músicas e começou a falar das notas, qual nota correspondia a cada corda, mas fez isso rapidamente, explicou em menos de dez, vinte minutos e por incrível que pareça logo na primeira aula mandou-me pegar o violão e colocar na pg. 5, onde havia uma musica para tocar com apenas duas ou tres notas, me disse as notas e disse para eu já ir tocando. Ao final da aula já tinha conseguido tocar esta música, então me despedi do professor e enquanto ia para a casa não conseguia parar de pensar na próxima aula e como seriam as novas notas.


Um comentário: