Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Justin Bieber = Kurt Cobain????

Nesta semana, mais precisamente em 23/9/10 Justin Bieber lança outra pérola na internet:




Mano, Justin, ninguém te entende... Você joga esse cabelo tijelinha para o lado, fica corrigindo todo mundo para pronunciar seu nome direito e depois ainda diz que você se parace com o Kurt Cobain???
Você não se parece com o Kurt nem aqui nem no inferno e nem em qualquer outro lugar, e nunca vai parecer!
Meu, se o Kurt estivesse vivo acho que ele ia the matar por dizer algo tão estúpido como esse.
Eu tentei procurar algo em comum entre você e o Kurt, mas vocês não tem nada em comum. Ele cantava músicas legais do estilo grunge, você canta músicas chatas, repetitivas do estilo pop!
O cara que fez esse cartaz acima explica o que eu disse.

4 comentários:

  1. Kurt era o cara e o justin é o lixo num tem nada a ver com o kurt
    justin é o rick martin da geraçãozinha de merda dele
    justin é apenas uma pequena menina q tem uma marca famosa de esmaltes para unha
    mulequinho viado VIADO

    ResponderExcluir
  2. tambem concordo esse viadinho aew fica se fazendo nunca mais vai existir um gênio igual a ele pode sim aparecer revelções no rock mas igual a ele ninguem mais

    ResponderExcluir
  3. Kurt Cobain é um GÊNIOOO! Único e inesquecivel. Por isso eu digo q o justin, jamais chegara aos pés d Kurt! :) amei a crítica e o cartaz!

    ResponderExcluir